DESTAQUE AGORAPolicial

Polícia Civil prende mandante de tentativa de homicídio em Mostardas

Foto: Divulgação PC

Por volta das 12h deste sábado (30), no interior da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO), o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr. e o Comissário de Polícia Josemar Raimundo Bandeira cumpriram mandado de prisão preventiva de uma mulher, de 38 anos de idade, que estava no estabelecimento penal em visita ao seu companheiro. A diligência contou com apoio da Direção e dos agentes penitenciários.

Mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público, a Vara Judicial da Comarca de Mostardas decretou a prisão preventiva da referida mulher, mandante do crime de tentativa de homicídio qualificado praticado na última quarta-feira, dia 27/11/2019, em Mostardas.

Na ocasião, a Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de uma mulher e a apreensão em flagrante de um adolescente, executores do crime. Autuados em flagrante pela Polícia Civil, converteu-se em preventiva a prisão em flagrante da mulher e decretou-se a internação provisória do adolescente.

Segundo o Delegado Ractz, substituto da Delegacia de Polícia de Mostardas, no bojo da investigação criminal há elementos probatórios suficientes que permitirão a responsabilização criminal de todos os envolvidos, mandantes e executores. O crime tem relação com o tráfico ilícito de drogas.

A presa foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Tramandaí para registro de ocorrência policial. Após, será removida ao Presídio Estadual Feminino de Torres, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email