Litoral

Batalhão da Polícia Ambiental de Capão da Canoa recebeu nova embarcação

O Batalhão da Polícia Ambiental de Capão da Canoa recebeu nova embarcação no último dia (03) terça-feira.

Embarcação será utilizada como viatura nas atividades da polícia de proteção ambiental, para especial proteção dos corpos hídricos.

Com a presença de ilustres autoridades, amigos, apoiadores do trabalho da polícia ambiental e a imprensa. Foi formalizada a entrega da embarcação ” ECO CAPÃO DA CANOA”, barco modelo Fly Flish 190, barco esse que será utilizado como viatura nas atividades da polícia de proteção ambiental, para especial proteção dos corpos hídricos combate a pesca predatória, abigeatos e outros crimes ambientais .

A aquisição dessa embarcação somente foi possível através de recursos oriundos do termo de Acordo Extarjudiciario firmado pelo Ministério Público/RS, 3° Promotoria de Justiça de Capão da Canoa e condomínio Las Palmas, cujo valor é de R$141.900,00 ( cento e quarenta e um mil e novecentos reais)., havendo ainda outras parcelas sendo destinadas a outros órgãos públicos de segurança.

Nosso repórter Paulo Marques, esteve no local representando a 98.1FM e através de nossa fan page registou tudo em tempo real e com entrevistas direto do local.

Paulo Marques.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email