DESTAQUE AGORAImbéVerão

Prefeitura de Imbé passará a atender contribuintes também aos sábados

Moradores e veranistas de Imbé terão mais uma opção para acesso a serviços públicos no Centro Administrativo Municipal. De 21 de dezembro a 18 de janeiro, alguns setores das secretarias de Administração e da Fazenda funcionarão também aos sábados, das 8h às 12h.

Segundo o prefeito Pierre Emerim, os Departamentos de Arrecadação, Tributário, Execução Fiscal, Técnico Cadastral e Protocolo estarão à disposição dos contribuintes, bem como o Centro de Processamento de Dados e o Setor de Informática, que darão suporte às atividades.

O chefe do Executivo lembra que, além de moradores e dos próprios servidores municipais que trabalham durante a semana e não conseguem deslocar-se até o Centro Administrativo, muitos contribuintes residentes em outras cidades chegam a Imbé na sexta à noite ou no sábado pela manhã, fora do horário de expediente normal do Executivo. “Com essa medida nós disponibilizamos um período a mais para que essas pessoas acessem serviços como quitação de impostos, dúvidas sobre cobranças, registros de protocolos e outras informações pertinentes a estes departamentos”, explica.

A Prefeitura de Imbé seguirá com seu expediente normal de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email