Litoral

Prefeito de Capão da Canoa recebe prêmio de integração da Polícia Civil

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2019. O ato ocorreu na tarde de quarta-feira (04), na sede do Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O objetivo foi laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da organização Polícia Civil, de modo a se tornarem merecedoras de reconhecimento público.

Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais da região metropolitana, diretores de departamentos e divisões, além dos diretores das 29 delegacias de polícia regionais do interior. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul realiza esta homenagem como forma de agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o município se tornou referência em segurança pública após a instalação do Gabinete de Gestão Integrada. “Fornecemos amplo apoio às forças policiais e seguiremos trilhando esse caminho para dar, cada vez mais, segurança à população”, destaca.

A solenidade contou com a presença da Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, do Subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, dos diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email