LitoralPolicial

Legislativo de Torres homenageou Força Tática da BM

Foto: Divulgação BM

A Câmara de Vereadores de Torres homenageou durante a sessão ordinária desta segunda-feira,9, a Força Tática da Brigada Militar de Torres. O requerimento da homenagem é de autoria do vereador Rogerio Evaldt Jacob. A Força Tática de Torres é composta 1º tenente. Ricardo Alexandre Gomes Júnior,sargento Alexandre Beza Scheffer e os soldados Fabiano Conceição Preighat, Cledson Souza Rosa e Marcos Salva Terra Ribeiro.

Na ocasião o comandante do 2º BPAT da BM, tenente-coronel Claudiomir de Oliveira agradeceu a homenagem e falou que mesmo com as dificuldades, a BM vem atuando contra a violência em diversas frentes e citou o Proerd, a qualificação dos brigadianos e principalmente da Força Tática. O comandante disse a Força Tática em Torres vem desempenhando ações de extrema importância como o caso onde um assaltante que teve que ser eliminado em razão da sua periculosidade. Disse que não há fronteiras para as Forças Táticas com diversas operações exitosas no litoral.

O comandante frisou que o crime vem aumentando e citou a violência contra a mulher, o crescimento do tráfico e das facções. “ Outro problema é social, há muitas invasões na região o que ocasiona um aumento da criminalidade e o crime não tem fronteiras onde o bandido vai de Arroio do Sal para Cidreira e de Tramandaí para Torres. Entretanto nós também não temos fronteira”. Finalizou.

A Força Tática da BM foi criada há cerca de 1 ano. Os homenageados receberam certificado do Legislativo.

 

 

 

 

Sandro Sauer

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email