DESTAQUE AGORAPolicialTramandaí

Após confronto com a BM, quatro pessoas são presas em Tramandaí

Foto: Divulgação BM

Três homens e uma mulher foram presos às 23h desta quarta-feira (15) por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os PMs.

A ação iniciou na Rua Feliciano Bernardes, bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí, a partir da abordagem de um veículo GM/Corsa Hatch de cor preta que despertou suspeita durante trabalho da “Operação Inquietação” da BM .

Em revista aos ocupantes do carro foi encontrado com G., 31 anos (antecedentes por outras fraudes, roubo a pedestre, posse de entorpecentes e desacato) 110g de cocaína e em baixo do banco do passageiro uma sacola com 332g de maconha e 10g de crack.

O motorista J., 33 anos (antecedentes por vias de fato, ameaça, perturbação do sossego, desacato, furto em residência, lesão corporal, apropriação indébita, posse de entorpecentes e crimes contra a Administração Pública) informou que o transporte era por aplicativo e que ele havia pego o passageiro em outro bairro. Com a informação, outras viaturas foram até a Rua Artur Bernardes onde os policiais visualizaram um casal. Eles foram identificados como D., uma mulher de 27 anos (antecedentes por esbulho possessório, tráfico e ameaça) e C., 32 anos (antecedentes por retenção de veículo, tráfico, ameaça, apropriação indébita, homicídio doloso, receptação, resistência, lesão corporal, porte ilegal de arma, foragido, roubo de veículo, disparo de arma de fogo, desacato e furto em residência). Ao ver as viaturas o homem fugiu pulando diversos pátios e atirou duas vezes contra os PMs, que revidaram e o atingiram com um tiro no tórax, cessando a ação. Com ele foram apreendidos um revólver Cal .38 (numeração raspada) com uma munição intacta e dois estojos deflagrados. Também foi encontrada uma mochila com R$ 920,00. O indivíduo foi socorrido e levado ao hospital e seu estado é estável. Os demais foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Tramandaí.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email