Litoral

Sine Móvel oferece mais de 180 vagas de emprego em Torres nesta sexta-feira

Unidade oferece intermediação de mão de obra, orientações sobre carteira de trabalho digital e renovação de carteira de artesão - Foto: Ascom FGTAS

O Sine Móvel estará em Torres nesta sexta-feira (24/1). A unidade oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra, orientações sobre carteira de trabalho digital e renovação de carteira de artesão, das 9h às 16h, na avenida Beira Mar, próximo às instalações temporárias da Brigada Militar. Há 186 vagas de emprego abertas no Litoral, sendo 141 permanentes e 45 temporárias.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF. Na oportunidade, os candidatos serão cadastrados no sistema, e aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas abertas receberão carta de encaminhamento para participar de entrevista na sede da empresa do contratante.

Para renovar a carteira de artesão é preciso apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4.

O sistema operado no Sine Móvel permite intermediar vagas de emprego abertas em Torres e nos municípios de Capão da Canoa, Imbé, Osório, Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí.

Devido ao deslocamento dos servidores para atendimento no Sine Móvel, a Agência FGTAS/Sine de Torres estará fechada nesta sexta-feira (24/1).

VAGAS OFERECIDAS NO SINE MÓVEL AQUI

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email