ÁUDIOENTREVISTASEXCLUSIVONotíciasPolítica

Atilar Jr classifica com “atitude patética” os vereadores abandonarem Sessão na Câmara de Capão da Canoa

Foto: Jorge Vilela

O vereador de Capão da Canoa, Atilar Gilberto Gerstner Filho, conhecido popularmente como Atilar Júnior (PDT) esteve nos estúdios da Pan News – Litoral, na manhã desta quinta-feira (06/02), para falar da sua pré-candidatura a prefeito de Xangri-Lá e sobre a polêmica da primeira Sessão Ordinária, de 2020, onde os vereadores Flávio Lara (PSB), Juliana Martin (MDB), Marino Machado (PTB), Ronaldo Tita (CID) e Otávio Teixeira (PSDB) assinaram a ata de presença e abandonaram o plenário sem justificativa.

Confira o áudio

Sendo assim, a votação das comissões permanentes foi suspensa por falta de quórum e a sessão encerrada.

Na próxima segunda-feira (10), às 19h30min, no plenário, será realizada nova sessão para deliberar sobre as matérias em pauta e eleição das comissões, conforme o Regimento Interno. Os vereadores que não participaram da sessão terão seus salários descontados, como prevê a Lei.

A reportagem da emissora tentou contato com a vereadora Juliana Martin, que não retornou as ligações. A presidente da Casa Legislativa, a vereadora Lavina Dias de Souza, tentou conceder uma entrevista, mas por motivos de problemas de sinal de telefone não foi possível o esclarecimento.

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email