OsórioPolicial

BM prende indivíduos que fugiram de abordagem da PRF em Osório

Por Jussara Pelissoli | Foto: BM

Na tarde desta quarta-feira (25/3), em Osório, a Brigada Militar foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal para auxiliar na busca de dois indivíduos que estavam em um veículo Mitsubishi e fugiram de abordagem feita no posto do órgão localizado na BR 101, próximo à cidade.

O veículo em fuga acabou colidindo em uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustíveis, ainda na BR 101, no bairro Encosta da Serra, e os tripulantes fugiram, mas foram presos pela Brigada Militar. Populares contribuíram com informações sobre a circulação dos indivíduos pelas imediações do posto de combustíveis, o que facilitou a prisão pelas guarnições da Brigada Militar.

O Mitsubishi havia sido roubado na terça-feira (24), na cidade de Içara, em Santa Catarina, assim como o Chevrolet Onix, com placas clonadas, que acompanhava o carro importado na rodovia.

O Onix colidiu com uma viatura da PRF no próprio posto policial.

Os dois homens presos foram apresentados na Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Outros três indivíduos ainda não foram capturados.

ATUALIZAÇÃO – 25/03/2020 – 20h33min

Atualizando informações sobre a ocorrência da fuga de dois veículos da abordagem feita pela PRF, a Brigada Militar acabou prendendo todos os indivíduos envolvidos. Dois homens haviam sido presos de imediato à colisão do Mitsubishi ASX com a carreta estacionada no posto de combustíveis e, logo mais, os outros dois indivíduos que tripulavam o veículo Onix e haviam fugido também foram detidos. Eram somente quatro homens oriundos de Santa Catarina e não cinco, como divulgado inicialmente.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email