Rádio Litoral FM 92,3, de propriedade do empresário Paulo César Notari, foi inaugurada no dia 02 de Setembro de 2011.
A emissora tem como sua principal característica, o cunho jornalístico, sendo a primeira e única no segmento “talk news” no Litoral do Rio Grande do Sul, tendo sua programação transmitida 24 horas por dia, direto de seus modernos estúdios com tecnologia de última geração, localizados na Av. Paraguassú, 1808/05, no centro da cidade de Imbé.

Diariamente na programação da Rádio Litoral o ouvinte tem notícias atualizadas da região, assim como do estado, país e do mundo. Tudo isso em conexão com a maior rede de rádios do Brasil, a Rede Jovem Pan SAT.

Seu parque de transmissão fica localizado no Bairro Nova Nordeste, no mesmo município, com seu sistema irradiante de alto desempenho, proporcionando a melhor qualidade de som, garantindo a abrangência em todo o Litoral do Estado, assim, aumentando diariamente sua audiência.

Assim como nas ondas do rádio, a emissora também está presente na internet, através do seu site, onde traz as principais notícias do dia, áudio de entrevistas e a transmissão online de sua programação.