ImbéPolicial

Ação integrada da polícia resulta na prisão de integrantes de facção criminosa em Imbé

Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma ação integrada da Polícia Civil e Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (24/11/), no Bairro Albatroz, em Imbé, resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos, integrantes de facção criminosa. Durante a ação houve confronto.

Após prévia investigação e monitoramento da DP de Imbé, ARI/CRPO-L, ALI/2BPAT e FT 3CIA/2BPAT, resultou na apreensão de um fuzil cal. 5,56, uma submetralhadora cal. .45, uma espingarda cal. 12., duas pistolas cal. 9mm, um revólver cal. 38 e três revólveres cal. 32, carregadores, munições, crack, balança de precisão, máquina de cartão, dinheiro, smartphones, dois automóveis (VW/Gol e GM/Celta), uma camioneta (Ford/Ecosport), uma caminhonete (VW/Amarok), grande quantidade de fios de cobre, e outros objetos.

Os presos são investigados pela participação em recentes homicídios cometidos no litoral Norte.

Segundo o Delegado Antônio Carlos Ractz, os presos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse de armas de fogo (com numeração raspada), posse de munições e receptação.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email