OsórioPolicial

Ação policial reprime crimes de homicídios em Osório

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório, com apoio de policiais civis da Delegacia de Tramandaí e policiais militares do 8º BPM, realizaram na manhã desta quarta-feira (21/07) o cumprimento de diversas medidas cautelares judiciais, a partir de investigações preliminares da prática dos crimes de homicídio qualificado, tortura e corrupção de menores, ocorridos no final do mês de Junho em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir dos preocupantes registros policiais de crimes contra a vida, as investigações policiais estiveram focadas no sentido de estabelecer a autoria e a motivação dos crimes, inclusive com uso de arma de fogo. No andamento das investigações houve apuração da motivação dos crimes e na identificação de seus autores, inclusive com envolvimento de adolescentes. Diante disso, medidas cautelares judiciais foram representadas ao Judiciário local, as quais foram regularmente deferidas. No curso das investigações dois suspeitos foram presos, por força de prisão temporária, duas armas de fogos apreendidas e novas medidas cautelares foram cumpridas pelos policiais, oportunidade em que foram apreendidos diversos e novos elementos relevantes à continuidade das investigações.

Ainda segundo o delegado Gomes, o apoio da comunidade no esclarecimento dos crimes tem sido de grande valia; ressaltando ainda o dedicado e comprometido empenho dos agentes policiais lotados na DP Osório nas investigações; além da integrada e reforçada parceria estabelecida com a Brigada Militar do 8º BPM, que efetivamente fazem toda diferença no enfrentamento à criminalidade local, com ótimos resultados.

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email