ImbéPolicial

Acidentes deixam três feridos na ERS 786 em Imbé

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito, no início da noite desta segunda-feira (21/06), na ERS-786, a Interpraias, em Imbé. As duas ocorrências foram em um intervalo de menos de 30 minutos e mobilizaram equipes de socorro de Tramandaí e Imbé.

O primeiro acidente foi uma colisão frontal, próximo ao acampamento indígena, no bairro Albatroz. Envolveram-se um Peugeot 208, com placas de Novo Hamburgo, e um Ford Ecosport, com placas de Nova Santa Rita.

Eles receberam o primeiro atendimento no local pelas equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e do Comando Rodoviário da Brigada Militar e foram encaminhados para a Policlínica 24 horas de Imbé.

Conforme os bombeiros, as duas vítimas estavam conscientes. Minutos depois, um Fiat Punto, com placas de Viamão, saiu da pista e capotou na altura dos quebra-molas do bairro Nova Nordeste. No veículo estavam o motorista e sua cadela de estimação.

O homem foi retirado do automóvel pelos bombeiros. O condutor também estava consciente e foi levado pelo SAMU para a realização de exames médicos. Conforme os bombeiros, o animal não se machucou a foi entregue a um amigo do motorista que foi até o local do capotamento.

 

Fonte: CRBM

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email