ÁUDIODESTAQUE AGORAEXCLUSIVONotícias

Advogado de Emerson Magni diz que seu cliente é inocente

Advogado Luiz Felipe Magalhães

O advogado Luiz Felipe Magalhães, que representa ex-secretário de Saúde de Osório e vereador Emerson Magni, participou da programação da Jovem Pan News litoral na tarde desta segunda-feira,14, onde prestou esclarecimentos sobre a situação política e jurídica envolvendo Magni. O ex-secretário é um dos envolvidos em recente operação do Ministério Público para combater suposto atos de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública do município. A investigação apura se a Secretaria Municipal de Saúde contratou quatro empresas por meio de dispensa indevida de licitação.

Magalhães disse ser responsável por defender  Magni no processo de cassação na Câmara de Vereadores e no âmbito judicial, onde ainda não teve acessos aos autos.

O advogado afirmou que na questão da Câmara foi contratado em 18 de novembro e imediatamente ingressou na Justiça com pedido de  suspensão da CPI através um mandato de segurança, mas que até agora não obteve respostas. O processo de cassação está em andamento e o advogado salientou que as denúncias são improcedentes e acredita que a CPI deva ser arquivada.

Na esfera jurídica, seu cliente se diz totalmente inocentes das acusações que pesam sobre ele. “ A investigação diz por exemplo, que uma das empresas contratadas seria de uma prima de Magni, o que é totalmente inverídico e que a responsabilidade das licitações não é dos secretários e sim do Departamento de Licitações, passando pelos setores de controle interno.” Disse.

Magalhães afirmou que está convicto da absolvição do seu cliente e encerrou a entrevista informando que Magni está recluso em sua residência, mas confiante num desfecho positivo do caso.

Confira o áudio

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email