PolicialTramandaí

Alexandre Souza assumirá como titular da Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí

Por meio das suas redes sociais, nesta terça-feira (22/06) o delegado de polícia, Alexandre Souza, anunciou que, a partir desta próxima quarta-feira (23/06), será o titular da Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí que tinha como responsável o delegado Paulo Perez, falecido no último dia 6 de junho, após um enfarte.

Na postagem, Souza elogia a trajetória de Perez que atuou por mais de duas décadas à frente da DP e ainda teceu críticas à atual administração municipal de Cidreira, onde atuou na delegacia por 5 anos e elogiou, em contrapartida elogiou a administração municipal de Balneário Pinhal que atuou por 7 anos como delegado. “Sempre tivemos ajuda do Consepro, inclusive com o pagamento de aluguéis dos Policiais Civis e Militares”, disse Souza.

Já a 23ª Delegacia Regional de Polícia do Interior, em que Perez também era o responsável, será assumida pela atual delegada de Polícia Civil de Capão da Canoa, Sabrina Defenti.

Abaixo, a postagem do delegado Alexandre Souza:

“COMUNICADO
Informo que a partir de amanhã terei a missão de assumir a titularidade da Delegacia de Tramandaí. Comprometo-me fazer o possível e o impossível para substituir (ainda que insubstituível) o Delegado Paulo Perez, após 21 anos à frente dessa delegacia. Sinto-me honrado e confiante com esse novo desafio, aliás desafios são para os fortes e agradeço à chefia por acreditar no meu trabalho. Agradeço também a população de Cidreira por estes 5 anos juntos, mas infelizmente a má gestão da cidade acaba influenciando diretamente nos órgãos policiais. Município sem Consepro e sem qualquer apoio aos policiais que ali dão o sangue no combate à criminalidade. Balneário Pinhal, essa cidade que tanto amo, está de parabéns e bato palmas de pé. Desde que cheguei na cidade das abelhinhas, há 7 anos, sempre tivemos ajuda do Consepro, inclusive com o pagamento de aluguéis dos Policiais Civis e Militares. Atualmente, com um Consepro cada vez mais forte e atuante, a cidade dá um passo à frente da criminalidade e lança o cercamento eletrônico e digital com mais de 30 câmeras de altíssima qualidade espalhadas pelo município, motivos pelos quais continuarei com a Delegacia de Balneário Pinhal.”

 

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email