ImbéPolicial

Após quebrar o pé durante fuga, traficante acaba preso em Imbé

Fotos: Divulgação Brigada Militar

IMBÉ – PRISÕES – Por volta das 23h desta sexta-feira (27), na Rua Três, Balneário Ipiranga, durante patrulhamento, policiais militares visualizaram o indivíduo J. F. S. S., 38 anos que ao perceber a viatura, passou a correr. Ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu, tentando fugir para dentro do pátio de uma pousada. Ele pulou do segundo andar do imóvel, momento em que quebrou o pé direito.

O indivíduo foi abordado e identificado, constando um mandado de prisão em seu desfavor. Com ele, foram apreendidos uma balança de precisão e um celular Moto G6 e em seu veículo Pajero uma porção de cocaína de 58g.

Posteriormente, chegou ao local um Fiat/Pálio com um casal e uma criança. Abordados, foi localizada certa quantia de maconha e o motorista foi identificado como R. V. R., 25 anos, com o qual foram também  localizadas aproximadamente 645g de  maconha e 14g de cocaína, R$ 50,00 e um celular iPhone.

Para a ação, houve apoio também das Forças Táticas de Tramandaí e Capão da Canoa.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Posto Médico e apresentados na DPPA de Tramandaí para lavratura de flagrante delito.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email