Arroio do SalLitoral

Arroio do Sal promove a 19ª Festa do Pescador entre 28 e 31 de julho de forma online

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional Festa do Pescador de Arroio do Sal, que chega na sua 19ª edição, será realizada no formato online. “A programação ganha um novo formato destacando a interatividade e promete surpreender o público não só de Arroio do Sal, mas todos que à distância poderão assistir a shows, participar de promoções e interagir em tempo real”, indica a Prefeitura do município.

Para 2021, de acordo com a secretária de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, Aline Valim, a história, a cultura, as atrações de Arroio do Sal estarão ainda mais presentes na programação deste ano. “Queremos que as pessoas se sintam parte da Festa. Queremos estar perto de quem está do outro lado da telinha e, para isso, montamos uma programação ampla, diversificada e que vai nos lembrar, a todo instante, o quanto nossa cidade é linda e cheia de talentos. Teremos uma festa nova, nos reinventamos e, nesse ano, a Festa estará ainda mais dinâmica”, destaca a secretária.

Embora os festejos e aglomerações estejam suspensos da forma como estamos habituados nas edições presenciais da Festa do Pescador, isso não quer dizer que não haverá referências, lembranças, homenagens e muita diversão na Festa online. Assim como em 2020, porém com mais experiência na adaptação da Festa para o virtual, a programação deste ano está bem variada: Em lives, haverá shows para todos os gostos: do pop reggae de Serginho Moah ao pagode de Sambeira, além de Gabriel Vieira, Zé Felipe, Thalytta Silva e a banda My Blood.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), aposta na realização da Festa online como forma de manter-se a tradição de um dos eventos mais importantes no Município e região. “Estamos em um momento bastante difícil em relação à pandemia, por isso mesmo é fundamental proporcionarmos momentos de leveza para nossa comunidade de Arroio do Sal. A programação da 19ª Festa do Pescador online busca ser esse alento, sem perder de vista a valorização da história do nosso município, da nossa gente”, destaca o prefeito Bolão.

Fonte: Ascom PMAS

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email