NotíciasPolicial

Autor de latrocínio em Tramandaí é preso e confessa crime

prisão policia

Na madrugada desta segunda-feira,26, policiais civis de Tramandaí, coordenados pelo delegado Alexandre Souza, prenderam em flagrante o autor do latrocínio ocorrido no domingo, no bairro Indianópolis em Tramandaí.

Um empresário conhecido da cidade, 65 anos, foi morto a facadas em sua residência. Foram  subtraídos dele: duas televisões, um forno microondas, celular e um automóvel. Após o conhecimento do delito, o setor de investigação juntamente com o delegado Alexandre Souza,  deslocaram até o local e iniciaram  as diligências a fim de chegarem a autoria deste crime.  As buscas para localizar o criminoso não cessaram, todas as forças policiais estavam envolvidas.

Após 20 horas do latrocínio em tela, a Polícia Civil encontrou o autor (28 anos) bem como recuperaram o automóvel da vítima (HYLUX) na Estância em Tramandaí. Na delegacia, o preso confessou o latrocínio e disse que já tinha premeditado matar o empresário a fim de trocar seus pertences por pedras de crack. Após os atos de polícia judiciária, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

PC

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email