DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Avançam estudos para construção de nova ponte entre Imbé e Tramandaí

Marinha ponte

A criação de um projeto de uma nova ponte que ligará Imbé e Tramandaí, segue sendo desenvolvido pela Beck de Souza Engenharia, empresa responsável pelos estudos. Na última segunda-feira (10), o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), José Augusto Henkin, acompanhado do engenheiro Arilson Volken, da Beck de Souza, estiveram na agência da Capitania dos Portos de Tramandaí para debater as questões referentes a navegação.

“Fomos pegar dados para o estudo dos dois traçados já definidos na primeira fase. Essas informações são muito importantes, pois através delas será definido uma altura mínima da ponte, principalmente onde ficará o canal de navegação para a passagem de barcos pesqueiros, turísticos, e de serviços”, disse Henkin.

Os traçados que estão sendo estudados são o primeiro na altura das ruas Alegrete e Caxias, em Imbé, com a avenida Beira Rio, na altura das ruas Alfredo Elias e São Salvador, em Tramandaí. A segunda opção é sobre a Lagoa do Armazém, ligando a avenida Porto Alegre, em Imbé, com a avenida Rubem Berta, em Tramandaí.

PMI

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email