Policial

BM continua atuando forte contra a criminalidade no litoral

PRISÃO EM CAPÃO DA CANOA

Por volta das 17h, desta quinta-feira (22), na Av. Valdomiro Cândido dos Reis, a Força Tática da Brigada Militar prendeu o foragido de iniciais O.M., o qual, ao ser abordado e identificado, verificou-se ter um mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Tubarão-SC. Foi dada voz de prisão e conduzido ao posto médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia local.

Foto: Divulgação BM
Foto: Divulgação BM

Em outra ocorrência, nesta quinta-feira (22,) o Conselho Tutelar de Capão da Canoa entrou em contato com a Patrulha Maria da Penha em razão de violência doméstica. Mãe e filha (menor) estavam em via pública, sendo que a vítima com hematomas pelo rosto, corpo e debilitada. A mulher estava perturbada em razão das agressões. Os policiais militares localizaram o agressor, de 23 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia. No local foi acionada a advogada do Projeto MAM (Mulheres ajudando Mulheres) para atendimento jurídico à vítima. A Delegada de Polícia concedeu Medidas Protetivas e a vítima e a menor receberam acolhimento via Prefeitura Municipal.

 

 

Foto: Divulgação BM
Foto: Divulgação BM

PRISÃO EM TRAMANDAÍ

No final da tarde de quinta-feira (22), na Rua Santa Clara, bairro São  Francisco II, a Força Tática da BM prendeu V.L.S., com o qual foram apreendidos:

* R$ 50,00

* 01 par de placa balística com capa

* 161 pedras de crack 18,25g

* 01 porção de maconha 22,8g

* 16 porções de maconha 15g

* 02 carregadores de pistola 9mm

* 01 auto rádio Megastar

* 01 celular k10

* 01 iPhone 4 branco

* 01 celular Alcatel preto

Após informações de que o indivíduo de alcunha “Cabelo” estaria traficando no bairro, a BM tentou abordá-lo. Ao visualizar a viatura ele desobedeceu à voz de abordagem e correu para os fundos de uma residência, mas foi alcançado e detido. Diante dos fatos foi conduzido à UPA e apresentado na DPPA de Tramandaí para lavratura de flagrante delito.

 

 

Foto: Divulgação BM

PRISÃO EM ARROIO DO SAL

Na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua dos Eucaliptos, bairro Quatro lagos, a Brigada Militar prendeu P.R.V.V., com o qual foram apreendidos:

– 18 pedras de crack pesando 3.7g;

– R$ 42.00 reais em notas;

– 01 carteira de cigarros vazia.

A ação foi realizada em local previamente identificado pelos policiais militares. Após a realização de abordagens a diversos indivíduos, se chegou ao homem de 43 anos, que estava traficando na região. Ele guardava as pedras de crack dentro de uma carteira de cigarros e durante revista pessoal a guarnição obteve êxito na localização das drogas e do dinheiro apreendidos. Diante dos fatos, foi encaminhado para exame médico e conduzido à delegacia de Torres, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email