NotíciasPolicial

BM impediu que facão criminosa realizasse assassinato em Tramandaí

facção criinosa

A Brigada Militar impede ação de facção criminosa, e dois homens morrem em confronto, quatro carros de um grupo criminoso iriam até Tramanda para realizar um atentado contra um integrante de outra facção rival que está em prisão domiciliar na cidade do litoral Norte.

Após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM), dois homens morreram na madrugada deste domingo (18), por volta da 1h, em Viamão. O confronto ocorreu depois que guarnições da BM tentaram abordar dois veículos suspeitos em Porto Alegre, e os criminosos entraram em fuga. Nenhum policial se feriu.

Os dois homens mortos são ligados a uma organização criminosa. Segundo a BM, um deles foi identificado como Demétrio Pinto Rodrigues – o outro criminoso ainda não teve o nome divulgado.

O confronto ocorreu nas Estradas Caminho do Meio e Assis Brasil. Foram apreendidas armas, camisetas da Polícia Civil e vasta quantidade de munição, como seis pistolas, um revólver, um fuzil, uma espingarda.

A informação repassada para a inteligência do 20º BPM era de que quatro carros de um grupo criminoso iriam até Tramandaí, no Litoral Norte, para realizar um atentado contra um integrante de outra facção rival que está em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira. Na averiguação, os policiais identificaram um comboio em deslocamento, e dois carros batiam com as características passadas à inteligência do 20º BPM.

Após a tentativa de abordagem, ocorreu a fuga dos criminosos, que perderam o controle dos veículos e bateram. Alguns homens fugiram do local durante o confronto, e dois automóveis do comboio conseguiram escapar.

RBS

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email