PolicialSanto Antônio da Patrulha

BM prende 4 pessoas com mais de 360 pedras de crack em Santo Antônio da Patrulha

Na noite de sexta-feira (21/8), policiais militares da Força Tática, juntamente com uma guarnição da 2ª Companhia de Santo Antônio da Patrulha, do 8º BPM, prenderam três homens e uma mulher com 368 pedras de crack.

Os PMs diante de informações de local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, foram até o endereço onde avistaram três homens que ao visualizarem as viaturas tentaram fugir mas foram contidos pelos policiais. Na tentativa de fuga os indivíduos dispensaram um pote contendo 23 pedras de crack e quatro buchas de cocaína.

Os indivíduos informaram estar traficando para uma mulher, já conhecida pelos militares pela traficância no município. Os PMs localizaram a mulher em frente a sua residência, a qual desobedeceu a ordem dos policiais tentando fugir. Em sua residência foram localizadas 345 pedras de crack, R$945 em dinheiro, além de objetos sem procedência.

Os quatro foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email