CidreiraPolicial

BM prende dupla com quatro armas e diversas munições em Cidreira

Na madrugada de quinta-feira (20/8), policiais militares do 8º BPM prenderam dois homens com quatro armas e diversas munições em Cidreira.

Após receber informações referentes a disparos de arma de fogo em via pública, a guarnição de serviço em Cidreira deslocou ao endereço, onde localizaram um homem e em busca pessoal foram localizadas duas munições intactas calibre .45 e uma deflagrada calibre .22. Ao questionar o indivíduo sobre os disparos e as armas utilizadas, disse que os disparos haviam sido realizados por outro indivíduo e levou os PMs até o endereço. No local informado os PMs encontraram na calçada, em frente a residência, diversos cartuchos deflagrados calibre .45 e no interior da casa que estava com a porta aberta, visualizaram uma pistola do mesmo calibre dos cartuchos e um homem com sinais visíveis de embriaguez.

No interior da residência foram localizadas mais armas e munições, totalizando: uma pistola calibre .45, uma pistola calibre .22, dois revólveres calibre .22, 108 munições calibre .22, 18 munições calibre .45 e 106 cartuchos deflagrados de calibres diversos.

A dupla foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia de Tramandaí.

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email