Policial

BM prende quadrilha de assaltantes em Capão da Canoa

Fotos: Divulgação BM

No final da tarde de segunda-feira (2), policiais militares prenderam três homens  que haviam invadido uma casa na Rua Martinho Espíndula, onde renderam uma mulher e levaram uma caixa de jóias. Identificados como I. S. D. (antecedentes por Roubo de veículo, Roubo a residência com lesões, receptação,prisão cumprimento de mandado 2x, entorpecentes posse, perturbação da tranquilidade); D. S. C, (antecedentes por  dirigir sem habilitação) e R. M. E. (antecedentes por Receptação, Furto), eles usavam um Ônix com placas  clonadas, roubado no dia 12/09/18, na cidade de Viamão. Também estavam com uma pistola PT 58 CAL 380, 18 munições e R$ 64,00.

Depois do roubo na residência, os PMs passaram a procurá-los e com o auxílio do videomonitoramento da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa os identificaram na Av. Paraguassú, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, eles também eram suspeitos de outro roubo em Santa Catarina.

 Na abordagem em Capão da Canoa foi localizado com eles um anel de ouro, produto do roubo momentos antes. Em revista pessoal foi localizada uma chave do veículo Ônix e questionados informaram que o carro havia sido deixado na Av. Parque Três, bairro Zona Nova. O veículo era o mesmo usado no assalto e todos foram reconhecidos pela vítima. Eles receberam voz de prisão e foram levados em flagrante para a Delegacia de Polícia.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email