Policial

Brigada Militar realiza prisões no litoral

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar realizou algumas prisões, nesta quinta-feira (29), na região.

A primeira delas ocorreu na Avenida João de Magalhães, no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí, por volta das 10h30min. A Força Tática tomou conhecimento de um Mandado de Prisão contra um homem de iniciais P. R. L. T., cujo foi localizado em via pública. O mesmo foi conduzido a UPA e apresentado na Delegacia de Polícia.

Já em Cidreira, por volta das 11h10min, um homem identificado pelas iniciais Y. M. A., foi preso na Avenida Mostardeiros, no Centro. Contra ele havia um Mandado de Prisão expedido pelo Fórum de Tramandaí. O indivíduo já era conhecido da guarnição por realizar diversos roubos na cidade. Ele foi conduzido ao Posto de Saúde para exames e apresentado na Delegacia de Polícia.

Em Capão da Canoa, por volta das 16h, na Rua Bromélia, no Vale Verde, a Força Tática da Brigada Militar prendeu L. R. P. S., com diversos antecedentes. Ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado. No sistema apresentava um Mandado de Prisão contra ele. O mesmo foi levado para realização de exames médicos e apresentado na Delegacia de Polícia.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email