LitoralTramandaí

Campanha do agasalho: prefeitura de Tramandaí realiza a partir desta segunda-feira brechó solidário

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, está dando segmento as atividades da Campanha do Agasalho e Alimentos 2022. Na oportunidade, a campanha visa atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social e que fazem parte de programas do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Quem quiser colaborar pode levar os itens de segunda a sexta-feira entre às 13h e 19h, no prédio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental.
Todo o material arrecadado é entregue às famílias em vulnerabilidade social de Tramandaí.

Brechó Solidário – É realizado em diferentes pontos da cidade com a destinação das roupas recebidas na campanha do agasalho. Confira os locais:

27/06 – Terminal Turístico (Rua Santa Fé junto ao Pradinho).
28/06 – Portelinha (Rua Hortênsias esquina Rua Gerânios).
30/06 – ESF Parque dos Presidentes.
01/07 – UBS Parque dos Presidentes.

O horário de atendimento é das 13h40 às 16h30. Caso as condições climáticas estejam adversas no dia, a data poderá ser alterada. Em breve estaremos divulgando os demais locais do Brechó Solidário. Você também pode procurar o CRAS, onde é realizado o Brechó fixo. O CRAS fica localizado na Rua Cristóvão Colombo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Ascom PMT

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email