DESTAQUE AGORANotícias

Carreata Pró- Bolsonaro reúne milhares no Dia do Trabalho em Tramandai e Imbé

Dia do Trabalho

As manifestações do Dia do Trabalho no litoral Norte levaram milhares de pessoas às ruas de diversas cidades. Em Tramandaí uma carreata, que iniciou no Módulo Esportivo, percorreu diversos bairros da cidade por inúmeras ruas  como Protásio Alves, Beira-Mar, Minas gerais, Flores da Cunha e Emancipação. Em Imbé a carreata passou pela Av. Osório e Av. Paraguassu. Mais de mil e quinhentos veículos participaram do movimento que teve como pauta o voto impresso auditável, liberdade cívico-religiosa e pelo tratamento precoce contra a Covid 19. A manifestação foi a favor do presidente Jair Bolsonaro e praticamente todos os veículos levavam bandeiras do Brasil e faziam buzinaço.

Em todo o país milhões de pessoas tomaram as ruas das principais cidades em favor de Jair Bolsonaro. Em São Paulo Av. Paulista recebeu 1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar, no RJ Copacabana ficou tomada de uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas.

No interior gaúcho, Gramado teve uma carreata que reuniu mais de 1  mil veículos e em Porto Alegre o movimento reuniu pelo menos 100 mil pessoas,

Alguns especialistas dizem que a movimentação no sábado em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foi maior que as manifestações de 2013.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email