DESTAQUE AGORANotíciasTramandaí

CDL Tramandaí/Imbé realiza Reunião Almoço sobre Porto Meridional de Arroio do Sal

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Tramandaí e Imbé estará realizando a quarta edição da Reunião Almoço de Empresários no dia 1º de julho, sexta-feira. Realizada na Pizzaria À Lenha, a R.A será patrocinada pela Websul Telecomunicações, que é especialista em tecnologia telecom fundada em Tramandaí.
O evento é destinado a associados e não associados e busca propiciar networking e união da classe empresarial das cidades do litoral norte. A palestra será totalmente direcionada ao desenvolvimento da região com o Projeto Porto Meridional de Arroio do Sal.
O projeto foi encabeçado e levado pelo senador Luis Carlos Heize, que representa nosso estado no Senado Federal. E a equipe responsável pela gestão e operação técnica é a DTA.
Durante o evento o Diretor Executivo da DTA, Daniel Kohl, também economista e especialista em desenvolvimento portuário irá apresentar para os empresários locais e autoridades sobre os detalhes técnicos e a visibilidade econômica que a região terá nas próximas décadas.
“É um assunto que vai trazer muito crescimento, e por mais que seja longo prazo, é o papel da CDL trazer a pauta e começar a planejar junto aos empresários da região o que queremos e podemos fazer por nossas cidades e nossas empresas. Logística muda tudo, e acreditamos no desenvolvimento”, ressalta o presidente da CDL Tramandaí e Imbé, Marcelo Marques.
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na CDL ou com a diretoria da entidade. Os valores são 80,00 para associados e 100,00 para não associados, que dá direito ao almoço, bebidas não alcoólicas e sobremesa inclusas.
CDL
Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email