ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Com retomada de pontos de coleta e novidades, Campanha do Agasalho 2022 é lançada em Osório

Lançada oficialmente no último dia 30, com carreata e apresentação no Largo dos Estudantes Sônia Chemale em Osório, a Campanha do Agasalho 2022 retoma neste ano os pontos de coletas, o que não foi possível nas últimas edições devido à pandemia.

O secretário de Assistência Social e Habitação de Osório, Jaisom Silva destacou em entrevista à rádio Jovem Pan Litoral, a importância da participação da comunidade com a doação de roupas em boas condições de uso e limpas. Além de um pedido especial com a doação de roupas infantis e cobertores.

Entre as novidades desta edição, a secretaria está realizando a distribuição das doações nas comunidades mais distantes do ponto de entrega na sede da Secretaria de Assistência social, junto ao CRAS no bairro Glória, e nas escolas, com roupeiro para que as crianças possam utilizar em dias de mais frio ou de chuva, para que a criança não fique com a roupa molhada. A próxima ação será na subprefeitura de Aguapés, no dia 15 de maio.

A campanha segue até o dia 31/05.

Confira os pontos de coletas:

– Prefeitura Municipal
– Câmara de Vereadores
– CORSAN
– Supermercados Dalpiaz
– Supermercado Unisuper
– Escolas de Educação Infantil Sementinha, Algodão Doce e Pimpolhos
– Escola Nehyta Ramos
– Frigorífico Borússia
– Frigorífico Frigodal
– Secretaria de Assistência Social e Habitação
– Paróquia Nossa Senhora da Conceição
– Posto de Saúde Central
– Unimar
– ACIO
– Sérgio Madalena Imóveis.

A campanha conta com o apoio da Imobiliária Sérgio Madalena, ACIO, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Supermercados Dalpiaz. Confira, abaixo, o áudio da entrevista:

Texto: Lucas Filho

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email