DESTAQUE AGORAImbé

Concluída retirada de quiosques da beira mar de Imbé

O Departamento de Concessões e Permissões (DCP), da Secretaria Municipal da Fazenda, acompanhou, na última quarta-feira (29), a retirada das últimas estruturas dos quiosques na beira mar de Imbé. No total foram 60 pontos em toda extensão da praia, entre a avenida Garibaldi, no Centro até o balneário Imara.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, os trabalhos foram restringidos. Duas ressacas seguidas, com intervalo inferior a uma semana uma da outra, acabou atrasando a retirada e também danificando e destruindo totalmente alguns quiosques.

De acordo com o diretor do DCP, Cléverton da Silva, na próxima semana será feito um “pente fino” na faixa de praia, visando a remoção de qualquer material que tenha ficado à deriva. Segundo ele, estas ações foram feitas visando evitar que os próprios quiosqueiros se aglomerem na orla para limpar. Vale lembrar que o prazo final para retirada dos quiosques encerra nesta quinta-feira (30).

“Felizmente conseguimos concluir dentro do prazo, num trabalho com todos os cuidados necessários para evitar aglomerações. Lamentamos que, devido a pandemia, os quiosqueiros não puderam trabalhar no feriado de Páscoa, que sempre traz bons frutos a eles”, concluiu Silva.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email