ImbéPolicial

Condutor embriagado é preso pela Guarda Municipal de Imbé

*Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 48 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal por dirigir embriagado na tarde da última terça-feira (28), no balneário Santa Terezinha, na Zona Norte de Imbé. A denúncia partiu de moradores que testemunharam o condutor dirigindo um veículo de forma perigosa, colocando em risco a vida pedestres, ciclistas e motoristas. Ele tentou fugir mas foi capturado pelos guardas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Segundo a guarnição que acompanhou a ocorrência, o carro seguia pela Avenida Beira-Mar, no balneário Imara, trafegando em zig-zag pela via. A viatura tentou interceptar o condutor, mas ele recusou a ordem de parada e seguiu dirigindo de forma perigosa. Com alto risco de colisão e para evitar um acidente mais grave, os agentes desistiram da abordagem e mudaram a estratégia, passando a observar o carro à distância. Foi quando o acusado parou o veículo e foi abordado pelos guardas.

Visivelmente alterado, o homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que criminaliza a condução de veículo sob influência de álcool. A pena prevista é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação.

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email