TRAMANDAÍ – Na manhã deste sábado (26), na Rua Rodrigues Alves, bairro Parque dos Presidentes, a Brigada Militar prendeu W. M. F. (antecedentes por roubo a pedestre, roubo a motorista de táxi, furto qualificado, receptação, maus tratos à criança, lesão corporal).
Após informações de que uma mulher e um bebê (2 meses) haviam dado entrada na UPA de Tramandaí com lesões, os policiais militares foram ao local e souberam que a vítima havia se evadido do local deixando seu filho com a avó. Os PMs foram informados também que as agressões são rotineiras por parte do acusado.
Rapidamente a guarnição foi ao endereço do homem e o encontraram na residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para exame médico e posteriormente à Delegacia de Polícia.
A criança foi encaminhada ao Hospital de Tramandaí onde ficará internada para observação.
Uma conselheira tutelar acompanhou o caso.
A mãe da criança não foi localizada pelos policiais.