PolicialTorres

Criminoso de carros de luxo é preso em Torres

Um criminoso, investigado por roubar carros de luxo, foi preso na manhã desta sexta-feira (30/04) em um apartamento de alto padrão e com vista para o mar, em Torres. A ação mobilizou agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Segundo a Polícia, o homem é suspeito de cometer pelo menos três assaltos, nos últimos quatro meses. Os crimes ocorreram em Porto Alegre e o investigado foi reconhecido pelas vítimas. Os automóveis roubados são das marcas Audi e Mercedes-Benz, avaliados em mais de R$ 200 mil cada. A partir da investigação, a 11ª Vara Criminal do Foro Central da Capital expediu um mandado de prisão temporária.

Com a ordem judicial, os agentes prenderam o investigado na região Central de Torres. O homem tem 28 anos de idade e possui antecedentes policiais pela prática de delitos como receptação de carro roubado, adulteração de sinais identificadores de veículo, uso de documento falso, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

O preso foi levado para a sede do DEIC, em Porto Alegre, para a realização dos procedimentos legais, depoimento e submissão a reconhecimento pessoal por parte das três vítimas. Após, será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email