PolicialTramandaí

Criminoso é baleado em Tramandaí e uma submetralhadora é apreendida

Um criminoso com extensa ficha de antecedentes policiais foi baleado em um confronto com a Brigada Militar (BM), na tarde desta quarta-feira (11/05), no bairro Oásis, em Tramandaí. O caso aconteceu por volta das 16h20 na esquina da Rua Arroio do Meio com Avenida Ivo Schndeider.

De acordo com o comandante do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) major Sérgio Rocha, policiais da Força Tática e de inteligência estavam na região e abordaram o criminoso que reagiu e atirou nos PMs, que revidaram. Ele ainda tentou fugir, mas acabou ferido e preso. O criminoso foi levado para o hospital onde está sob custódia.

As equipes da BM apreenderam uma submetralhadora calibre 9 milímetros, 672 munições do mesmo calibre e ainda roupas pretas e camufladas. O comandante do 2°BPAT salientou que o homem preso estaria atuando como segurança de um ponto de tráfico.

O preso tem 22 anos de idade. A BM informou que ele possui sete registros policiais por homicídio, três por roubo, dois por porte ilegal de arma de fogo, dois por furto e ainda registros por tráfico e posse de entorpecentes, lesão corporal e ameaça.

Um segundo homem também preso na mesma situação. Ele tem 52 anos anos e portava drogas, dinheiro e um telefone celular no momento da abordagem. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Fonte: BM/LNR

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email