CidreiraDESTAQUE AGORANotícias

DAER divulga cronograma para início da recuperação da ERS-786 entre Tramandaí e Balneário Pinhal

acesso cidreira

O secretário de obras de Cidreira, Flavio Zanoni recebeu resposta ao ofício enviado à 16º SR do DAER – OSÓRIO / RS, cobrando providências quanto ao estado precário da ERS-786 – rodovia de importante acesso aos municípios vizinhos e que passa por dentro da cidade.

Segundo o Dirigente do Núcleo,  Mário César de Camargo, os trabalhos de recuperação (tapa buracos), serão iniciados a partir do dia 19 de julho, no trecho Tramandaí – Magistério.

“Segundo o secretário Flavio, não é uma ação que esperávamos, pois a rodovia vem por longos anos apresentando sérios problemas, porém, agradecemos o retorno imediato da 16º Superintendência Regional do DAER que amenizará o problema neste momento. Seguiremos cobrando providências junto ao governo do Estado.”

Em relação aos trabalhos de recuperação da Ponte Giuseppi Garibaldi, o prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva, disse, em entrevista à Jovem Pan News Litoral, que a autarquia informou que o prazo de conclusão das obras foi estendido em mais 60 dias. Inicialmente a conclusão estava prometida para o final de julho.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email