OsórioPolicial

Denarc recebe denúncias e apreende cocaína e munições em Osório

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizaram dois pontos de armazenamento de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (13/06), em Osório. Nos locais, os policiais civis apreenderam 800 gramas de cocaína, munições calibre 45, balanças de precisão e dinheiro.

De acordo com a Polícia, a ação ocorreu após várias denúncias de que os locais serviam de depósito para uma facção criminosa que atua na cidade. As informações foram confirmadas por monitoramento. Os agentes observaram movimentação, com chegada e saída de pessoas e motocicletas.

O trabalho policial foi realizado de forma simultânea nos dois pontos do município. Segundo o Denarc, um suspeito foi identificado e responderá a inquérito. A estimativa é de que o prejuízo aos traficantes com a apreensão seja de aproximadamente R$ 20 mil.

O delegado Guilherme Dill, da 1ª Delegacia do Denarc, aponta que a apreensão em dois locais diferentes demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante ações policiais. “Os responsáveis serão identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos”, disse. O Disque-denúncia do Denarc funciona pelo telefone 08000 518 518.

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email