Arroio do SalLitoral

Eleitos no município de Arroio do Sal foram empossados na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Arroio do Sal realizou, na sessão solene desta sexta-feira(1º), a cerimônia de posse dos vereadores, vice-prefeito e prefeito de Arroio do Sal. A Rádio Comunitária Tupancy, transmitiu a cerimônia de posse.

Por ter sido o vereador mais votado da eleição 2020, vereador Giovani dos Reis(Banha), presediu a sessão de posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2021 – 2024. Foram empossados os vereadores Giovani dos Reis(MDB), Ronaldo Magnus Pereira (MDB), Carlos Henrique Cardoso Dias(MDB), Manoel Pedro Faustino (MDB), Diego de Quadros(MDB), Mateus Coelho Ribeiro ( REPUBLICANOS), Vera Rejane Braga( REPUBLICANOS), Marcos Antônio Cardoso da Cunha (PP) e Edmilso Schimidt(PDT).

Em seguida, foi colocada a votação para a nova mesa diretora do ano de 2021. Foi apresentada uma chapa onde era apresentado como presidente vereador Giovani dos Reis (Banha), vice-presidente Ronaldo Magnus Pereira (Caroço), 1º secretário Marcos Antônio Cardoso da Cunha(Mazinho) e 2º secretário Manoel Pedro Faustino (Maneca). Por unanimidade a chapa um foi eleita.

Em seguida foram empossados o vice prefeito, José Diogo Martins Pereira(PP) e o prefeito reeleito, Affonso Flávio Angst (MDB), que juraram cumprir a lei orgânica do município.

Em questão da Covid-19, a cerimônia de posse não foi aberto ao público e os vereadores, vice prefeito e prefeito, poderiam levar apenas um convidado.

Foto: Daniel Matos

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email