CidreiraDESTAQUE AGORANotícias

Elimar Pacheco assume Prefeitura de Cidreira

A Câmara de Vereadores de Cidreira deu posse na tarde desta quinta-feira,25, ao novo prefeito da cidade. Elimar Tomaz Pacheco do PSDB, que até então era vice-prefeito assumiu o cargo no lugar de Alex Contini que renunciou na quarta-feira,24. Elimar Pacheco tem a responsabilidade de gerir o Executivo após embates entre parte dos vereadores e o ex-prefeito Contini que não suportou a pressão política após diversas denúncias de supostas irregularidades.

A sessão do Legislativo teve inicio com o juramento de Elimar e a seguir os nove vereadores discursaram e todos eles prometeram apoio ao novo prefeito.  Logo depois Pacheco discursou para um plenário lotado. Ele salientou o momento difícil que a cidade vive, mas que fará de tudo para recolocar Cidreira no rumo certo. Disse que irá apaziguar os conflitos entre o Legislativo e o Executivo.

Logo depois o prefeito concedeu entrevista à Rádio Jovem Pan News Litoral e falou sobre este grande desafio. ” Temos muito trabalho pela frente, pois nos últimos meses a cidade parou em virtude de toda a situação de denúncias e temos que organizar a casa e seguir o trabalho”. Disse Pacheco.

O prefeito lembrou o passado quando assumiu o Executivo após a cassação de Eloi Braz Sessim em 1997. ” Aquela situação foi diferente e muito mais difícil pois não tínhamos recursos, salários pendentes e não podíamos receber verbas federais pois estávamos no Cadin, mas conseguimos enfrentar todos os problemas e em 99 a cidade voltou a normalidade. Desta vez é diferente, os salários estão em dia e vamos em busca de recursos.” Salientou Elimar.

Um problema imediato a ser enfrentado é a desinterdição do prédio da prefeitura. ” Esta é uma situação complexa pois temos que resolver o problema da estrutura e para isto contrataremos uma empresa para realizar os estudos e posterior reforma e temos que resolver a judicialização já que entramos na Justiça contra o interdição por parte do Corpo de Bombeiros, mas a decisão foi desfavorável”. completou o prefeito Elimar.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email