ÁUDIOENTREVISTASOsório

Empresária e filho são agredidos covardemente no Largo dos Estudantes em Osório

Foto: Lucas Filho - JP News - Litoral

Na madrugada de domingo (03) a proprietária de um pub localizado no Largo dos Estudantes, em Osório, e seu filho foram agredidos após uma discussão com jovens que frequentam o local.

Segundo a empresária, em entrevista a Jovem Pan News – Litoral os problemas começaram há um ano e meio, quando reiteradas vezes foi cobrado dos órgãos responsáveis para que providências fossem tomadas, em relação ao barulho e consumo de bebidas alcoólicas. Desde então, a empresária juntamente com o marido e filhos, indispôs-se diversas vezes com os frequentadores do ambiente.

A situação se agravou nesta semana quando ao cobrar um som alto dos jovens, os mesmos teriam agredido a empresária. Seu filho na tentativa de socorrer a mãe acabou agredido também. Populares filmaram as agressões e apresentaram aos policiais, auxiliando no reconhecimento dos mesmos.

Após diligências, a GU localizou dois indivíduos que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores das agressões físicas. O local possui câmeras de vigilância, as quais flagraram as violentas agressões, inclusive da vítima sendo agredida enquanto estava caída ao solo.

Na segunda feira (04) o Ministério Público do Estado, através do Promotor Leonardo Chim Lopes, recomendou a imediata proibição de venda de bebidas alcoólicas no ambiente externo dos estabelecimentos comerciais.

CONFIRA O ÁUDIO DA ENTREVISTA REALIZADA POR LUCAS FILHO

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email