CidreiraPolicial

Encontrado corpo de homem que caiu de moto aquática em Cidreira

O corpo de um homem que estava desaparecido na Lagoa Fortaleza, em Cidreira, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16/02). No segundo dia de buscas, foram mobilizadas equipes dos bombeiros da cidade e de Tramandaí, mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (Cebs) e militares da Marinha do Brasil.

De acordo com o Corpo de Bombeiro Militar, a localização do corpo de Henrique de Souza Valentin, de 51 anos, aconteceu por volta das 14h20. Ele sumiu nas águas da lagoa na tarde de terça-feira (15) ao cair de uma moto aquática, que virou. Valentin estava na carona. O condutor foi socorrido por guarda-vidas logos após o acidente.

A primeira visualização do corpo foi feita pela equipe da Marinha do Brasil, que estava em uma embarcação. Bombeiros que estavam em outro barco fizeram a remoção a aproximadamente 100 metros da costa da lagoa. Familiares que acompanhavam as buscas ficarem bastante emocionados, passaram mal e precisaram de atendimento médico. A moto aquática envolvida no acidente foi recolhida pela Marinha do Brasil, que apura as circunstâncias que levaram a embarcação a virar.

Fonte: CBM/LNR

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email