PolicialXangri-Lá

Engavetamento de veículos deixa feridos em Xangri-Lá

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e três carros deixou quatro pessoas feridas, nesta sexta-feira (21/01), na ERS 407, em Xangri-Lá. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), houve um engavetamento no quilômetro 10 da estrada por volta das 16h.

O CRBM informou que o motorista do caminhão, que seguia em direção a Capão da Canoa, não conseguiu frear a tempo, quando percebeu a retenção no acesso à Estrada do Mar. Ele atingiu um Pálio Weekend, que estava à frente. O automóvel acabou colidindo em um Fox vermelho, que acabou invadindo a pista contrária e bateu em um Fox branco, que vinha no sentido oposto.

O motorista do caminhão e a condutora do Pálio Weekend ficaram presos nas ferragens, foram resgatados e encaminhados para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Ainda de acordo com o CRBM, a motorista e uma criança que estavam no Fox branco tiveram lesões leves. O acidente provocou interrupção de trânsito na rodovia. O trecho onde houve o engavetamento foi liberado ás 18h40min.

Fonte: LNR/CRBM

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email