O CTG Estância da Serra, consagrou-se Bicampeão do Festxirú na modalidade Danças Tradicionais Veterana. O evento que ocorreu neste final de semana na cidade de Santa Maria foi realizado pelo CPF Piá do Sul.
A entidade que representou Osório através do Grupo de Danças Veterano recebeu Patrocínio Institucional, amparado por Lei para custear as despesas de transporte.
O prefeito Eduardo Abrahão parabeniza o grupo pela conquista e salienta que mais uma vez o nome do município foi enaltecido em um grande evento. “O município sempre mantém a característica de incentivar e valorizar a cultura e dessa vez não foi diferente. Contribuímos através de Lei, a ida do Grupo ao evento para mostrar a potencialidade na dança. A cultura gaúcha sempre é respeitada em nosso município. Compartilhamos a alegria da conquista com o Estância. Parabéns”, afirmou.