DESTAQUE AGORANotícias

Final de semana com movimento intenso no litoral Norte

Beira mar capão da canoa

O final de semana foi de movimento intenso nas praias do litoral Norte. Com temperaturas agradáveis, na faixa de 22 graus, a beira mar recebeu um grande número de pessoas. O mar estava calmo, mas a água gelada com temperatura de 14 graus. Devido a isto apenas poucos praticantes de esportes como surf se aventuraram a entrar na água.

Em Capão da Canoa, na tarde de sábado, o calçadão estava lotado. Muitas pessoas fazendo a caminhada, andando de bicicleta ou apenas curtindo a bela tarde. A moradora de Novo Hamburgo, Odete Laissmann disse que não poderia deixar de vir para praia num final de semana tão bonita. Ela estava acompanhada dos filhos e o do marido que brincavam no calçadão.

Em Atlântida Sul, diversas pessoas aproveitavam para bater um papo nos bares no calçadão e em Imbé a beira-mar também recebeu um número de visitantes grande. O tempo agradável dos últimos dias deve encerrar no inicio desta semana quando, segundo as previsões meteorológicas uma grande onda de frio deve ingressar em boa parte do Sul do continente e as temperaturas devem ficar negativas a partir de terça-feira.

 

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email