DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Formada comissão que solicitará ao Daer informações sobre reparos na Ponte Giuseppi Garibaldi

Reunião ponte

Aconteceu na tarde desta segunda-feira,21, reunião entre vereadores de Imbé e Tramandaí  a fim de formar uma comissão para resolver a  questão da falta de informação sobre os reparos que estão sendo efetuados pelo Daer na Ponte Giuseppe Garibaldi entre as cidades de Imbé e Tramandaí.

De Tramandaí estiveram presente o presidente do Legislativo, vereador Antonio Augusto Galschi (PDT), e os vereadores Geraldo dos Santos(PP), Lauda Cardoso (PP), Rafael Correa (PTB, Leandro da LS (PDT) e Clairton Sessim (MDB). De Imbé se fizeram presentes, o presidente Fabricio Rebechi (PTB) e os vereadores Claudia Duarte (PDT), Caio Santana (PT), Fagner Guiner (PT), Renata Alves (MDB), Vilmar Nico(PT) e Marcelino Teixeira (MDB). Todos fazem parte da comissão.

A reunião foi uma iniciativa do presidente do Legislativo de Imbé, Fabricio Rebechi, e o encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Imbé.

O Daer iniciou reparos na ponte no inicio de junho com previsão de término em 45 dias. Solicitou aos municípios que fizessem intervenções nas cabeceiras, mas não relatou que tipo de reparo e melhorias estão sendo feitos e nem a situação atual da estrutura da ponte

JPN/Câmara de Vereadores de Imbé

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email