Policial

Guarda Municipal de Imbé recupera veículo furtado

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) recuperou um veículo do modelo Corsa Wind, que estava em situação de roubo/furto, na última quarta-feira (29). Após denúncia junto ao Centro de Operações, o automóvel foi encontrado por uma Guarnição da GMI no pátio de uma residência localizada no bairro Courhasa. Com o apoio da Brigada Militar e o consentimento do morador, os agentes entraram na residência. O indivíduo de 35 anos relatou ter comprado o carro através de um anúncio publicado no Facebook, sem ter ciência da condição de roubo, caracterizando um golpe.

O homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí (DPPA), onde apresentou seu testemunho. Não foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O veículo também foi conduzido até o DPPA, através do Disque Detran, lá foi encontrada uma chave micha, costumeiramente utilizada para arrombar fechaduras.

Denúncias à Guarda Municipal podem ser feitas através da Central de Operações. O telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email