PolicialTramandaí

Guarda Municipal de Tramandaí atende ocorrências de violência doméstica no fim de semana

guarda embriaguez

A Guarda Municipal de Tramandaí – GMT foi acionada via 153 para atendimento de ocorrência de violência doméstica por duas vezes no fim de semana. No domingo (02/05), o ex-companheiro da vítima estaria agredindo-a com diversos socos no rosto. No local, a GMT identificou a situação e conduziu a mulher para ser medicada imediatamente e logo após encontrou o agressor escondido dentro de um veículo, sendo dada a voz de prisão em flagrante. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até a DPPA para demais providências.

Já no sábado (01/05), por volta das 22h, a Guarda Municipal a outra ocorrência foi a denúncia de agressão de um filho contra a própria mãe. No endereço indicado, a GMT fez contado com a vítima que relatou que seu filho de 16 anos estava violento e quebrando as coisas dentro doa residência, além de ameaçar atear fogo na casa com ela e sua filha de 8 anos, enquanto elas dormiam.

O menor não estava mais no local, mas ao sair da residência foi abordado na rua e após buscas na residência, autorizadas pela mãe, foram encontradas drogas como maconha, cocaína e dinheiro fracionado. O menor foi apreendido e encaminhado à unidade de saúde e, posteriormemte, à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guarda Municipal de Tramandaí

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email