Policial

Homem é preso por tráfico, desobediência e resistência em Torres

A prisão ocorreu na Rua Altemar E. Aguiar, bairro Igra Sul em Torres, às 18h desta terça-feira (14).

Os policiais militares da Força Tática de Torres descobriram que um veículo Fiat Pálio branco estaria sendo usado para tráfico de drogas na cidade e se depararam com o carro durante patrulhamento tático.

O condutor M. de 39 anos, morador de Torres e com antecedentes por posse de entorpecentes, foi flagrado com 113 porções de maconha, R$ 62,00 e uma balança. O homem estaria “abastecendo” alguns pontos para outros traficantes venderem no bairro Guarita.

Tão logo viu a viatura, o criminoso tentou fugir com o automóvel, realizando uma manobra brusca tentando atropelar os PMs, chegando a passar por cima do pé de um e encostando a lataria no outro (não causando lesões). Ele empreendeu fuga e foi acompanhado por diversas quadras e bairros na cidade (Guarita, São Francisco, Porto Alegre, Dunas, Vila Nova e Igra), até que invadiu um pátio e bateu o veículo numa parede.

Não satisfeito, tentou fugir a pé, e ao pular um muro de cerca de 2 metros foi possível segurá-lo pelas pernas, momento em que tentou chutar os policiais, até que foi dominado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado flagrante.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email