DESTAQUE AGORAPolicial

Homens são presos com armas e drogas em Arroio do Sal

No domingo (2), por volta das 20h, policiais militares estavam em ação de inquietação na Rua Ana de Vargas Pereira, bairro Sereia do Mar em Arroio do Sal, quando perceberam uma movimentação típica de venda de entorpecentes.

Eles visualizaram um homem saindo com uma motocicleta de uma casa e fizeram a abordagem, identificando R. de 33 anos (antecedentes por esbulho possessório, tráfico, lesão corporal, ameaça, receptação, homicídio, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e porte ilegal de arma).

Na sequência outro indivíduo identificado como D. de 48 anos (antecedentes por apropriação indébita) também foi abordado e com ele foram localizadas 2 pedras de crack.

Logo após um terceiro indivíduo foi avistado, mas saiu correndo para dentro de um pátio, sendo perseguido e identificado W. de 23 anos, que estava com 49 pedras de crack, quantia de R$77,00 reais e um revólver marca Taurus, cal .38 com 02 munições intactas. Ele ainda indicou onde estariam mais 43 tijolinhos de maconha, 8 porções de cocaína e 2 pés de maconha.

Todos foram levados presos à Delegacia de Polícia de Arroio do Sal.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email