PolicialTramandaí

Homens são presos em flagrante por roubo a pedestres em Tramandaí

Policiais militares da equipe de Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam três homens por roubo a pedestres em Tramandaí. O flagrante ocorreu após as vítimas relatarem à Brigada Militar (BM), que sofreram um roubo à mão armada na área central da cidade. A prisão dos criminosos ocorreu no início da madrugada do último sábado (21/05).

Os pedestres tiveram seus telefones celulares roubados. Ele informaram aos PMs que foram surpreendidos por um homem armado que, logo depois do ataque, entrou em um Fiat Uno de cor escura. A partir das características do automóvel, os policiais iniciaram as buscas e se depararam com o carro, onde estavam três pessoas. O motorista, no entanto, não obedeceu à ordem de parada e fugiu pela avenida Fernandes Bastos. Os militares chegaram a bloquear a via, mas o condutor acelerou o automóvel para cima de um dos PMs, que não se feriu.

O bandido seguiu em fuga. Com apoio de outras equipes da BM, o veículo foi alcançado e o trio preso na altura do número 1.830 da avenida Fernandes Bastos. Um dos passageiros desceu do carro armado e resistiu à prisão. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22.

No automóvel foram encontrados os celulares roubados dos pedestres. A equipe da BM apreendeu três smartphones, uma caixa de som e um óculos. O trio foi encaminhando para exame de lesões corporais na Unidade de Pronto Atendimento e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Fonte: BM/LNR

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email