DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Imbé antecipará vacinação dos professores contra Covid-19

Antecipação vacina

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (11), no Gabinete do Prefeito, deu um passo muito importante para a antecipação da vacinação dos professores, demais servidores da rede básica de educação, conselheiros tutelares, assistentes sociais e portadores de deficiência permanente (física e mental).

Participaram, além do prefeito Luis Henrique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho, o secretário municipal de Saúde (SMS), Tierres da Rosa, a secretária municipal de Educação e Cultura (SMEC), Ruth Rushel, a secretária adjunta da SMEC, Rosiane Martins e a responsável interinamente pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica da SMS, enfermeira Camila Alves.

Conforme Ique, nos próximos dias será anunciada a antecipação da vacinação. A decisão dependerá da quantidade de doses recebidas nas próximas remessas por parte do Governo Federal. “Conforme o Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde, os próximos a receberem a vacina, após o grupo de portadores de comorbidades, serão pessoas presas e profissionais do sistema prisional. Não é admissível que um presidiário seja vacinado antes dos professores”, destaca Ique.

PMI

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email